Subscribe:

Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pensamentos do mês !


- Acredite, a pessoa que você menos imagina, pode estar apaixonada por você 


- Isso é fato; Tem coisas que só acontecem comigo e com + ninguém. Cada dia acho que sou um ser 
diferente de todos


- Eu queria tanto olhar nos seus olhos e dizer o quanto essa distância acaba comigo


- Houve um tempo em que amar era tudo


- Amo quem me irrita, e irrito quem eu amo. Simples assim


-Quem me dera ao menos uma vez, acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes


- Você me deixa feliz pelo simples fato de existir


-  Por mais que tudo esteja dando errado, nunca deixe de acreditar


- Esteja aqui, mesmo se o mundo te pedir para não ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página